Conteúdo

Quem Somos

Quem Somos

A S&S Assessoria e Consultoria Organizacional foi fundada em 2007, surgiu de uma necessidade das empresas e organizações em alcançar seus objetivos através de um planejamento estratégico e organizacional, para alavancar a lucratividade e um melhor posicionamento no mercado competitivo.

Missão:

Organizar empresas, processos e pessoas com soluções práticas.

Visão:

Ser referência em assessoria e consultoria organizacional em contínuo crescimento.

Valores:

  • Comprometimento com a qualidade;
  • Excelência em atendimento;
  • Foco no relacionamento comercial;
  • Competência, profissionalismo e pontualidade;
  • Responsabilidade Socioambiental;
  • Ética e transparência naquilo que realizamos e acreditamos;

 

Sobre a loja

Assessoria e Consultoria Organizacional Soluções Estratégicas com Foco em Resultados ! Auditoria em Sistema de Qualidade ISO 9001 Implantação do Programa de Qualidade 5s Gerenciamento e organização administrativa

Social
Selos
  • Site Seguro

STENIO SOUZA GOMES OLIVEIRA - CNPJ: 24.630.674/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2021